26/11/2008

Beija Eu (Marisa Monte) Releitura



"Seja eu, e deixa que eu seja eu. Aceita o que seja seu,então deita e me aceita.Aproveita esse momento em que eu sou sua...
Molha eu, deixa que eu vá ao céu com teus beijos no meu corpo!E receba o que é teu...
Anoiteça e amanheça eu... e que essa noite eu enlouqueça de prazer com tua boca e teus carinhos...
Deixa o que seja, ser... se embriague com a minha alma, receba meu corpo no seu... e penetre seu corpo no meu...
Deixa! Eu me deixo...
Anoiteça e amanheça, nós...

25/11/2008

Traição ou não? Ahhh, Capitu... Só o Machado sabe a resposta...

Homenageando o grande escritor Machado de Assis, gostaríamos de relembrar o filme "Dom", baseado na obra prima "Dom Casmurro". Vale a pena rever!

"Bento, cujos pais, apreciadores de Machado de Assis, resolveram batizá-lo assim em homenagem ao personagem do livro. Tantas vezes justificada a razão da homenagem, que Bento cresceu com a idéia fixa de que seria o próprio Bento, e destinado a viver, exatamente, aquela história. Até chamava sua amiga de infância no Rio de Janeiro, Ana, de Capitu. Seus amigos, sabedores do seu sentimento de predestinação, lhe apelidaram, Dom. Bento e Ana separaram-se quando a família do menino mudou-se para São Paulo. Já adulto, Bento foi trabalhar como engenheiro de produção, e vinha freqüentemente ao Rio. Dom reencontra a sua Capitu e dali renasce o romance da infância, só que, agora, avassalador..."

22/11/2008

Pablo Neruda


"Te amo, beijo em tua boca a alegria."

21/11/2008

A Magia do Amuleto: Fontes de Inspiração

A Arte de Seduzir



Sedutor é aquele que com um simples olhar lhe faz sentir a mais poderosa de todas as mulheres... A sua pele arrepia com o passar da pessoa ao seu lado... os seus sentidos ficam aguçados à espreita de um encontro mais próximo... mais colado... mais íntimo... mais tudo!
A ânsia de ter sua boca massacrada por um beijo desconhecido domina sua mente... seu corpo... sua alma...
Você acorda dos devaneios; vê que o sentir, por milésimos de segundos, paralisou o pensar... o retorno à realidade clama por sua coerência. Então a mulher-emoção deixa seu corpo, libertando-o para que a mulher-razão volte a dominar...
Mas um sorriso aflora em seus lábios, e o momento do encantamento fica resguardado, na mulher-sedução que adormece em sua alma...

20/11/2008

Então, vem...




Então vem cá me dá a sua língua
Então vem, que eu quero abraçar você
Seu poder vem do Sol
Minha medida
Então vem, vamos viver a vida
meu bem, senão eu vou perder quem sou...

Life on Mars

14/11/2008

Desisitir Jamais



Pedras foram jogadas ao longo do caminho, na tentativa de dificultar a jornada que tínhamos pela frente. Caíamos... Sofríamos... Mas ao final, reerguíamos a cabeça e íamos seguindo nossa intuição! Caneta, papel, anotações e o computador eram nossos aliados das (parcas) horas que nos dedicávamos à árdua e prazerosa tarefa da escrita. As ideias germinavam em nossas mentes, procurando com avidez se fixarem ao papel. O tempo não era suficiente... As horas corriam sem freios... As solicitações caseiras, sempre prioritárias, cortavam como navalhas o encadeamento da trama, em nosso momento de criação. A perseverança sempre nos deu forças para continuarmos o projeto da "Magia do Amuleto", e os "nãos" nunca foram levados em consideração. A conspiração das forças do universo nos impulsionavam, cada vez mais e mais... E a história das índias guerreiras fluía como se houvéssemos a tudo vivenciado: angústias, alegrias, orgulho, medo, coragem... Nos tornamos personagens de nossa própria imaginação! É difícil para quem não escreve, entender todo o processo de construção e reconstrução que cada personagem precisa passar ao longo de páginas e páginas de registros de cada cena. O descrédito de algumas pessoas continuava a nos incomodar, embora a história já estivesse concluída. Entretanto, a nossa certeza nos sinalizava o contrário, afirmando intimamente: sigam... as pedras do caminho lhes ajudarão na solidez de seus sonhos! Palavras soltas ao vento, não têm valor; vale o que está escrito! Vale o que trouxe à tona palavras adormecidas no fundo da sua alma, do seu eu lírico... O livro será editado, sim! A história que nos foi passada será difundida! E os sonhos contidos nas entrelinhas serão realidade, para os leitores que penetrarem na Amazônia encantada de Yana e Rodrigo. A Magia do Amuleto nos apresenta um mundo onde o impossível... jamais teve chance de não existir!  A possibilidade do ser ou não ser torna essa trama mágica!

07/11/2008

Sobre o desafio do novo...

Quem é aberto a novidades sempre se recicla, e a juventude da alma está ligada a essa vontade de ser, de ver e de não temer o novo.
Não quero retornar... Quero seguir em frente, cada vez mais forte e confiando em que o futuro sorrirá para nós!!!! Nossa mente está receptiva, ela quer muito mais...
Márcia
Tentamos sempre colocar os devidos créditos para as imagens. Caso alguma esteja protegida pela lei de direitos autorais, entre em contato conosco que retiraremos em seguida.

"Vivo nas estrelas porque é lá que brilha minha alma." (Manoel Bandeira).

"Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade que é o mundo...." Fernando Pessoa

"A Alma não tem segredo que o comportamento não revele!" 
Lao-Tsé