10/09/2008

Romances para Sonhar

Uma mulher, sonhos, amor, príncipe-sapo, cotidiano, cobranças, beijo na boca, filhos, dedicação, horas roubadas no volante de um carro, transpiração, tentativas de sexo tântrico, despersonalização do seu eu, falta de dinheiro, felicidade, correr riscos, ter objetivos, ser você mesma, ser livre... Mexa tudo isso, e, de repente, passaram-se anos de sua vida sem que você se olhasse no espelho. E à sua volta foi criada uma armadura: você é a protetora de si mesma. Você se tornou uma faz-tudo no lar, e ao mesmo tempo, uma faz-nada. Aprendeu a dirigir, pintar paredes, cuidar do jardim, ser professora particular dos filhos, ser psicóloga da família, decorar a casa, comprar roupas de qualidade em lojas de departamentos, dar banho em cachorro, e às vezes, ainda tem que estar impecável para ir para o trabalho. Você se acha dona do lar? Na realidade, não passa de uma inquilina...

Venha para o mundo dos romances para sonhar!!! E por algum tempo, saia dessa realidade que te oprime...

Cristina e Márcia

2 comentários:

Anônimo disse...

Nooossa,quanta coisa atribuída a 1 só pessoa!!!Ainda bem que sobra um tempinho para ela(nem que seja para ler um romancizinho,né?).

Anônimo disse...

Eu queria ser inquilina desse proprietário!
rsrsrrsr

Tentamos sempre colocar os devidos créditos para as imagens. Caso alguma esteja protegida pela lei de direitos autorais, entre em contato conosco que retiraremos em seguida.

"Vivo nas estrelas porque é lá que brilha minha alma." (Manoel Bandeira).

"Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade que é o mundo...." Fernando Pessoa

"A Alma não tem segredo que o comportamento não revele!" 
Lao-Tsé