28/09/2009

Descontrolada Paixão (tributo a Patrick Swayze...)


Luc levantou-se, com o cabelo em desalinho lhe caindo sobre os olhos, apenas entreabertos pelo recente despertar. Na penumbra, pode me encontrar trabalhando em meu torno. A música suave embalava meus movimentos hábeis em moldar a argila, e concentrada, não percebi sua chegada sorrateira. Aos poucos ele foi saindo de seu torpor, e aproximou-se por trás, perguntando por que eu não conseguia dormir, enquanto arrastava um banquinho e aconchegava-se, ajustando-se às minhas costas como se montasse em uma sela. Virei-me e o beijei levemente:
-Estava sem sono... precisava relaxar um pouco.
Voltei ao vaso que moldava, recebendo um afago carinhoso. Os olhos de Luc pousaram nos movimentos sensuais que meus braços produziam no objeto em transformação, o que lhe suscitou um sorriso mal-intencionado. Ele deslizou suas mãos pela minha cintura, sussurrando em meu ouvido:
-Gostaria que você apalpasse meu corpo quente assim, como está fazendo agora...
Nossas mentes começaram a girar em erotismo assim como o torno, e senti a pressão em meus quadris aumentar, enquanto o vaso em construção desmoronava, trêmulo como eu. Luc sorriu e me abraçou, pegando as minhas mãos ensopadas, e o roçar do barro fez nosso descontrole aumentar... a paixão tomou forma no entrelaçar da sua mão poderosa sobre a minha, e meu corpo ondulava e estremecia sob seus lábios quentes; respirávamos o mesmo ar.
Sob os raios do luar que se infiltravam pelas altas janelas do loft nos amamos... Fui erguida, e ele me apartou as pernas num gesto possessivo. Enrosquei-me no tronco musculoso, prendendo o desejo dele em meu âmago de prazer! Luc se encaixou no meu corpo, e giramos ao sabor da canção. Os beijos mordiscavam nossos lábios molhados, selando as promessas do fogo que nos consumia.
Nossos olhares diziam as mais lindas poesias de amor... A cumplicidade do toque, a doce dança dos corpos, a mistura de hálitos... amor incondicional, carinhos sensuais. A força que nos unia era transcendental, e transparecia em cada ato... no deslizar suave das minhas mãos pelos músculos retesados, enquanto ele me acariciava e me desnudava, puxando-me para si. Eu me deleitava com aquele corpo delicioso, e desci meus dedos ágeis para lhe abrir o jeans, liberando Luc em todo o seu imenso prazer...

Prazer sentido e dividido, deliciado e trocado em olhares e toques... Almas gêmeas que se encontram entre tantas outras, e desfrutam a felicidade de se fundirem, tornando-se única.
Uma só alma, um só coração, um só corpo.
Somos um, e nos encontraremos no infinito.

Cristina e Márcia


ps.: Se quiserem vivenciar o conto, deem uma espiadinha no vídeo ao lado... Foi impossível resistir!!!!



5 comentários:

Ava disse...

Amigas queridas, que lindo!!!

O fime, já assistí nem sei quantas vezes...

Mas lendo assim, esse conto, que sensações e emoções vão se apoderando de nosso sentido..

A cena é maravilhosamente narrada, causando um ancanto que chega doer... de tão intenso...



Queridas, gostoso provar o néctar dessa amizade tão gostosa de voces...

Obrigada por tanto carinho e pelo apio...

Cristina e Márcia disse...

Ava querida miga! Vc sempre nos cativando com os seus elogios sinceros.
Realmante,ao narramos a cena,quisemos entrar na pele da protagonista...e no final,deu nisso...rsrsrs...
Vc merece tuuudo de ++++ maravilhoso na vida!!!
Bjs de magia,
Cris

Cristina e Márcia disse...

Neivinha,o fogo foi constante enquanto descrevíamos os momentos de tesão e amor entre os dois...mas,juuuro que,fizemos esse post pensando no fogo que acenderíamos nos cores dos nossos miiigos...rsrsrs
Bjs,lindinha e em breve estarei em Etérea!
Cris

Cristina e Márcia disse...

Oi Ava
Essa morte prematura desse ator q eu amava de paixnao me deixou meio tonta... A Cris e eu resolvemos escrever essa cena pq ela é o máximo em interpretação e sensualidade!!!!
Bjs!!!
Marcia

Cristina e Márcia disse...

Neiva
Esse calor não nos abandona...
rssrsrsrs
bjs, Marcia

Tentamos sempre colocar os devidos créditos para as imagens. Caso alguma esteja protegida pela lei de direitos autorais, entre em contato conosco que retiraremos em seguida.

"Vivo nas estrelas porque é lá que brilha minha alma." (Manoel Bandeira).

"Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade que é o mundo...." Fernando Pessoa

"A Alma não tem segredo que o comportamento não revele!" 
Lao-Tsé