23/12/2009

Feliz Natal!!!

12 comentários:

Cristina e Márcia disse...

Feliz Natal para todos vocês!
Desejamos muita beleza e aconchego nessa noite mágica de paz e harmonia, quando quase todas as pessoas se confraternizam em torno de um sonho bom, muito bom mesmo, e que poderia se transformar em realidade se fosse vivenciado todos os dias do ano.
Obrigada pela presença e carinho aqui, onde nossos sonhos secretos se realizam!!!!!!
Beijos, Marcia e Cris

Amélia Ribeiro disse...

Olá Márcia e Cristina!

Que neste Natal, nem que seja por um momento, as pessoas acreditem que vale a pena transformar cada lágrima num sorriso, a amargura em alegria e cada coração numa casa aberta para receber a todos, especialmente os mais frágeis.
Então sim, vale a pena viver um Ano Novo!

Feliz Natal junto dos que mais amam, com muita Saúde, e uma vida cheia de pequenos momentos…!

Um beijo!

ALMA INQUIETA

Kikira disse...

Marcia e Cristina
Quero desejar a vocês um feliz Natal, cheio de magia e paz!
beijos, Kikira

Hod disse...

Márcia, Cristina,
Conhecê-las e fazer essa amizade se desenvolver, trouxe-me bastante alegrias, boas noites de risos e um enriquecimento literário.
Obrigado por existirem em minha vida. Quer que esse carinho continue por 2010.

Beijos amigas, boas festas.

Hod.

l disse...

Um Feliz Natal para vocês também!!!
Obrigada pelo carinho durante todo esse ano.
Beijos!!!
Marcele e Lília

Laura disse...

Entrei, não quis nem saber. Me deparo com uma melodia que me fez chorar...

Cristina e Márcia disse...

Chorar faz um bem danado a alma,Laura...
Bjs e um feliz 2010!!!
Cris e Márcia

Cristina e Márcia disse...

Alma Inquieta,que bom ter vc entre nós! A inquietude da alma é um passo para a transformação da vida...
Feliz 20101
Bjs da Cris

Cristina e Márcia disse...

Kikira,vc é a própria magia! Sua alegria é sempre contagiante,quando nos visita,viu?
Feliz 2010!!! Seja +++++ vc!!!
Bjs da Cris

Cristina e Márcia disse...

Hod,vc também nos enriqueceu com seus posts maravilhosos...nossa amizade perdurará,certamente!Lembre-se: vc é responsável pelo que cativa...(O Pequeno Príncipe)
Alôha!
Bjs da Cris

Laura disse...

Obrigada pela visita, só tenho que agradecer pelas palavras lindas deixadas no meu cantinho.
Beijos!

Carlos Falcão disse...

Olá Meninas...

Obrigado pelos comentários e pela força...
O livro sempre foi meu sonho... Ver ele pronto me causou grande emoção.
Demorei muito para responder por motivos de saúde, mas agora estou bem!

Espero que tenham um fim de ano maravilhoso e um 2010 mágico...

Carlos Falcão

Tentamos sempre colocar os devidos créditos para as imagens. Caso alguma esteja protegida pela lei de direitos autorais, entre em contato conosco que retiraremos em seguida.

"Vivo nas estrelas porque é lá que brilha minha alma." (Manoel Bandeira).

"Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade que é o mundo...." Fernando Pessoa

"A Alma não tem segredo que o comportamento não revele!" 
Lao-Tsé