26/11/2008

Beija Eu (Marisa Monte) Releitura



"Seja eu, e deixa que eu seja eu. Aceita o que seja seu,então deita e me aceita.Aproveita esse momento em que eu sou sua...
Molha eu, deixa que eu vá ao céu com teus beijos no meu corpo!E receba o que é teu...
Anoiteça e amanheça eu... e que essa noite eu enlouqueça de prazer com tua boca e teus carinhos...
Deixa o que seja, ser... se embriague com a minha alma, receba meu corpo no seu... e penetre seu corpo no meu...
Deixa! Eu me deixo...
Anoiteça e amanheça, nós...

8 comentários:

Raíssa Nantes disse...

meninas as imagens estao lindas..reconheço algumas lá..rsrs...John de Salvo..uiuiuiuiuiuiui...tudo de bao...e tem umas novas lá que sao lindassssssssssss!!!!!!!!!!!!...aiiaiaiai...

bjinxxx

Anônimo disse...

Fiquei arrepiada com essa foto e essas palavras uau...
bjs
Lívia

meus instantes e momentos disse...

Lindo blog, parabens.
Textos/fotos, tudo num enlace perfeito.
Gostei daqui.
Aparteça.
maurizio

Anônimo disse...

A boca q beija e a boca q recebe...ou seria o contrário? Foto e inspiração maravilhoooosas!!! Palavras sensuais e q levam a nossa alma ao local das mais contidas emoções. Vou visistar o blog sempre q der.Continuem c essa criatividade.

Anônimo disse...

Deu vontade de sair beijando...
Vick

Anônimo disse...

Sinceramente Marisa Monte arrebentou na letra, a imagem é perfeita para a música e a idéia da junção que vcs tiveram ficou D+!

Parabéns!

Cristina e Márcia disse...

Que elgal que vc gostou, Flavita!!! Nós amamos essa foto, e pensamos de cara na música da Marisa Monte q eu adoro.
Bjs

Anônimo disse...

Aprendi muito

Tentamos sempre colocar os devidos créditos para as imagens. Caso alguma esteja protegida pela lei de direitos autorais, entre em contato conosco que retiraremos em seguida.

"Vivo nas estrelas porque é lá que brilha minha alma." (Manoel Bandeira).

"Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade que é o mundo...." Fernando Pessoa

"A Alma não tem segredo que o comportamento não revele!" 
Lao-Tsé