06/08/2009

Abandono

Devoro-te em silêncio...
Cada pedaço meu é teu
Esperando que o desejo te traga pra mim.
Profana saudade, sentimentos inconfessáveis...

Na transparência dos véus que me encobrem
Me desvendo, e desnudo minha alma
Só a ti revelo quem sou,
Fonte inesgotável do teu prazer...

Mais uma noite se passa
sem que teus braços me aprisionem
no calor do teu abraço

Insaciável, meu corpo estremece
Falta em mim o que me completa, preenche, sacia
Você.
Loucura...
vou trancar a porta.

Márcia e Cristina

15 comentários:

Anônimo disse...

um dia ela vai voltar...:/
Oi gente!!!

Minhas Psitas disse...

Se o abraço não está por perto então vamos atrás dele!
E buscar as melhores formas de entendimento para que possamos sempre estar envolvidas pelo calor que aquece nossa alma e nossos corações.

Meninas lindas, tem selinhos lá no Introspectiva! x)

Um grande beijo!!

Hod disse...

Poema de temperamento ígneo, como lava escaldante que percorre sendas!!

Face à face com as fendas!!
Intumescidas por tamanha sofreguidão e lascívia na forma nívea!!!

Beijos! Meninas Cris e Márcia!!

Feliz dia dos Pais porque Mãe também é Pai!!

Aloha!!
Hod.

Cadinho RoCo disse...

Será pertinente trancar a porta?
Cadinho RoCo

Brisa disse...

Palavras abrasadoras que revelam sentimentos de portas abertíssimas!!!
Deixem a porta trancada,somente, por uma noite...Acho que ele vale,muiito a pena!!!
Bjs,
Brisa

Cristina e Márcia disse...

Peregrino...talvez,ele já não exista +++++!!!!
Bjs,querido
Cris

Cristina e Márcia disse...

Titi, continuarei correndo...quem sabe chego lá...rsrsrsrs
Bjs,lindinha
Cris

Cristina e Márcia disse...

Querido Hod,quanta perspicácia em tão poucas palavras...
Você já viveu muiiitas vidas!!!
Aloha mil!!!
Cris

Cristina e Márcia disse...

Roco,pertinente ou não,às vezes temos que saber a hora exata de trancar a porta!
Bjs,querido
Cris

Cristina e Márcia disse...

Brisa,cuidado com essa porta aberta!!! rsrsrsrs...Dê uma espiadinha,antes de girar a chave,tá?(conselho de miga)...rsrsrsr
Bjs da miga,
Cris

Cristina e Márcia disse...

Peregrino, amigo!!!!
Estive afastada, mas retorno com pique total!!!!

Será que volta????
beijos!!!!
Marcia

Cristina e Márcia disse...

Titi, como sempre uma boa conselheira...
Saudades de vc!!!
Marcia

Cristina e Márcia disse...

Temperamento ígneo e lascivo... acho que é isso mesmo. Combustão pro infinito!!!!!!!!

Obrigada pelo seu carinho!
aloha!!!
Marcia

Cristina e Márcia disse...

Cadinho, acho que essa porta abre, com um jeitinho certo... tem macete rsrsrsrsr

Beijos pra vc!!!
Marcia

Cristina e Márcia disse...

Oi, Brisa
E se tudo continuar igual? É melhor deixar fechada por um tempo...
beijos, Marcia

Tentamos sempre colocar os devidos créditos para as imagens. Caso alguma esteja protegida pela lei de direitos autorais, entre em contato conosco que retiraremos em seguida.

"Vivo nas estrelas porque é lá que brilha minha alma." (Manoel Bandeira).

"Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade que é o mundo...." Fernando Pessoa

"A Alma não tem segredo que o comportamento não revele!" 
Lao-Tsé