08/12/2008

Como vai você? Antônio Marcos/Mario Marcos (releitura...) Inesquecível música de Roberto Carlos



Como vai você?
Eu preciso saber, descobrir como é a sua vida
Você, que destruiu minha fantasia
Amanheceu e eu preciso saber
Onde está você?
Te procuro, mas não é fácil te achar
Quero motivos para me decepcionar, para me fazer esquecer
Já nem percebo o que é dor, e o que é prazer...

Vem, que a fome de te encontrar me corrói
Eu quero ter você comigo
Preciso te ver, descobrir se te pertenço...

Vem...
Quem é você?

Nenhum comentário:

Tentamos sempre colocar os devidos créditos para as imagens. Caso alguma esteja protegida pela lei de direitos autorais, entre em contato conosco que retiraremos em seguida.

"Vivo nas estrelas porque é lá que brilha minha alma." (Manoel Bandeira).

"Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade que é o mundo...." Fernando Pessoa

"A Alma não tem segredo que o comportamento não revele!" 
Lao-Tsé