11/12/2008

Tentação



Tentação de ter sem poder... o quase torna-se o nunca! E a vontade, antes desconhecida, se apossa da minha alma!

Desejos esmaecidos pelo tempo teimam em rondar, constantemente, meus pensamentos e ações. Mas em um dado momento, o querer sobrepõe-se à razão; afinal o que que vale é a emoção!

O sorriso revela-se convidativo, provocante e ansioso em resgatar o que não era meu: o que antes não me pertencia passa a ser sublime... lânguido... plenamente meu; só meu!
Tentação provocada sem querer...

Desejo ardente, insano, surreal...

Vontade satisfeita, plena, realizada...

Meu momento, minha escolha, meu prazer; só meus...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tentação são esses deuses q vcs colocaram no blog.
Bjos Julinha

Anônimo disse...

Julinhaaaaaa, vc nem imagina o que seja a tentação!!!!

O tempo lhe mostrará...

Beijinhos

Tentamos sempre colocar os devidos créditos para as imagens. Caso alguma esteja protegida pela lei de direitos autorais, entre em contato conosco que retiraremos em seguida.

"Vivo nas estrelas porque é lá que brilha minha alma." (Manoel Bandeira).

"Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade que é o mundo...." Fernando Pessoa

"A Alma não tem segredo que o comportamento não revele!" 
Lao-Tsé