02/12/2008

Solidão


A noite cai, levanta e vai
e o sono não vem
E a cada noite, busco a companhia de uma estrela
Por que não estás comigo?

Amanhece.
O dia que nasce me traz esperança de felicidade...
Mas como ser feliz, se não te arranco de dentro de mim?
Raízes profundas não se soltam sem ajuda, alguém precisa tirá-las daqui...
Então, busco em olhares estranhos um brilho de reconhecimento,
talvez trazido de outros tempos...

A infinita essência do amor, é o que quero. E preciso.

E enquanto não a encontro, sigo pelos dias
sozinha em meio à multidão...
E sigo pelas noites, sozinha em meio ao nada.
Como agora.

3 comentários:

meus instantes e momentos disse...

Vir uma é para conhecer, voltar é porque se gosta. Muito bons os textos. Dei uma olhada nos outros blogs tb. Parabens
Maurizio

meus instantes e momentos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
meus instantes e momentos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tentamos sempre colocar os devidos créditos para as imagens. Caso alguma esteja protegida pela lei de direitos autorais, entre em contato conosco que retiraremos em seguida.

"Vivo nas estrelas porque é lá que brilha minha alma." (Manoel Bandeira).

"Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade que é o mundo...." Fernando Pessoa

"A Alma não tem segredo que o comportamento não revele!" 
Lao-Tsé