01/02/2009

Baterias Recarregadas

Finalmente apareci pra empurrar Fernando Pessoa pra baixo.
Andando por aí percebi que o tédio que me assalta não é um privilégio, talvez seja mesmo reflexo da enxurrada de acontecimentos que me cercaram neste início de ano. Mas é hora de buscar energia e partir para novos projetos, dar sequência aos antigos ou colher os frutos de um trabalho árduo. Como me enquadro em cada um desses itens, amanhã vou decidir por onde começar. Digo amanhã porque ainda não dormi, mas como são quase 3:30 da madrugada, é hoje mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa, entao teremos novidades!!!

Beijao. (aguardando aqui).

Cristina e Márcia disse...

Agora, olha a hora q voltei aqui: são 2 da manhã!!!
Bjs pra vc, Índia.
Márcia

Tentamos sempre colocar os devidos créditos para as imagens. Caso alguma esteja protegida pela lei de direitos autorais, entre em contato conosco que retiraremos em seguida.

"Vivo nas estrelas porque é lá que brilha minha alma." (Manoel Bandeira).

"Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade que é o mundo...." Fernando Pessoa

"A Alma não tem segredo que o comportamento não revele!" 
Lao-Tsé