12/03/2009

Os Seus Botões - Roberto e Erasmo Carlos


Os  botões da blusa que você usava  
E meio confusa, desabotoava 
Iam pouco a pouco me deixando ver 
No meio de tudo 
Um pouco de você... 
Nos lençóis macios  
Amantes se dão 
Travesseiros soltos 
Roupas pelo chão 
Braços que se abraçam 
Bocas que murmuram  
Palavras de amor  
Enquanto se procuram... 
Chovia lá fora 
E a capa pendurada, assistia a tudo  
E não dizia nada 
E aquela blusa que você usava 
Num canto qualquer 
Tranquila esperava

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa música não é da minha época, mas lembro-me certa vez de que meu esposo, que é 17 anos mais velho que eu me falou sobre ela...

Ele colocou a música, apesar de não ser fã de Roberto Carlos e pediu para que eu ouvisse a letra, ao término, perguntou se eu havia prestado atenção e fiz que sim com a cabeça... E ele disse sussurando em meu ouvido, isso não é nada mais do que um ato de amor cantado para que todos saibam de como o compositor está amando... É uma forma de expressar amor exagerada e ao mesmo tempo sutil!

meninas, nem preciso comentar o que rolou depois né?
Mas meio que marcou...
Daí, ao ler aqui me lembrei.
Bjkas

Cristina e Márcia disse...

Oi Flavita

As emoções que certas músicas provocam despertam a história de cada um... Essa letra é atemporal, assim como o romance, a paixão. Que bom que te trouxe lembranças gostosas...
Um beijo pra vc,
Márcia

Cristina e Márcia disse...

Flavita nossa intenção foi exatamente esta!!!Fazer com que quem nos visitasse, sentisse a beleza da letra. Vc reviveu um momento todo seu...Muito lindo o seu depoimento!Vc,literalmente,pousou em nossos sonhos...
Bjos miga,
Cristina

Solange Maia disse...

Meninas lindas !!!!

Hoje consegui entrar aqui de 1° !

Que música é esta ? Estou cantando e assim vou ficar o final de semana todinho... e dá-lhe Robertão !!!

Beijo carinhoso,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Anônimo disse...

Essa musica eh um tesao total! Depois de ouvi-la, como nao sonhar?

Beijao, meninas

Cadinho RoCo disse...

Nas lembranças da vida o dspir de prazeres a choverem sugestões ao nosso presente.
Cadinho RoCo

Cristina e Márcia disse...

Gente, o Roberto Carlos sempre dá o que falar, né? Também essa letra é muuuuito linda! "Braços que se abraçam, bocas que murmuram palavras de amor, enquanto se procuram..." ai ai !!!!!!!!!!!
Beijos pra vocês...
Márcia

Tentamos sempre colocar os devidos créditos para as imagens. Caso alguma esteja protegida pela lei de direitos autorais, entre em contato conosco que retiraremos em seguida.

"Vivo nas estrelas porque é lá que brilha minha alma." (Manoel Bandeira).

"Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade que é o mundo...." Fernando Pessoa

"A Alma não tem segredo que o comportamento não revele!" 
Lao-Tsé