18/03/2009

Tradução da Poesia Árabe

Esta é a tradução:

"Eu te dei a escolha 

então escolha entre a morte sobre o meu peito

ou a morte em cima de meus poemas

Escolha o amor ou o não-amor,

pois é covardia não escolher...

Não existe uma zona intermediária entre o paraíso e o inferno."

Ou seja: "SAI DE CIMA DO MURO..."


Na verdade, o poema é lindo, mas não combina com a boca do Rico no nosso ouvido, concordam, meninas? rrsrsrsssrs

Que tal assim: 

Eu não te dou escolha, então vem pra cima de mim... O amor que vou fazer contigo vai te deixar no paraíso...


"Então vem, eu conto as horas, conto os dias pra te ver, eu não consigo te esquecer, cada segundo é muito tempo sem você..."


10 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, fiquei toda arrepiada com o poema, show de bola mesmo...
Parabéns pelo blog e continuem assim.
Bjkas
Flavita

Cadinho RoCo disse...

Afobado demais!
Cadinho RoCo

Solange Maia disse...

Marcia querida,

Poema fantástica !!!
Seja quente ou seja frio... não seja morno...

Muito bom !!!

Beijo muito, muito carinhoso,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Cristina e Márcia disse...

Flavita
A exigência que o amor faz torna as coisas mais fáceis ou muito mais difíceis... Nem sempre dá pra escolher, às vezes as pessoas querem experimentar o novo sem largar o conhecido...
Beijos, Márcia

Cristina e Márcia disse...

Cadinho
Você tem toda razão!!! Nós somos muito afobadas na escrita, funciona meio que como uma válvula de escape (precisamos nos conter pra não liberar gases venenosos...)
Beijos e obrigada!
Márcia

Cristina e Márcia disse...

Solange

Suas crônicas são muito lindas!
Sair de cima do muro é meio difícil... tem que ter coragem, né? Por enquanto, a gente fica pelo purgatório mesmo...
Beijos, Márcia

Cristina e Márcia disse...

Flavitaaaaaaa
Esqueci de agradecer sua visita e elogio!!!!! (que mal educada... rsrsrsrsr)
Muito obrigada pelo carinho!!!!!
Beijos, Márcia

Anônimo disse...

Meninas, tem selinho pra vcs lá no My Storm, é só passar e pegar, viu?
Bjkas

Cristina e Márcia disse...

Ai Neiva, a gt leva ele prum paraíso com sol e mar e faz banhinho de sol enquanto entrega uns ferros pra ele malhar os bíceps, depois dá macarrão e pizza e chopp e carne gorda e leite integral e chocolate e muito queijo com goiabada. Daí pega aquela dinheirama que ele tem e gaaaaaaaaastaaaaaa, pq ele vai ficar empanturrado e cansado e só vai querer dormir. Acho melhor deixar ele assim mesmo... toddynho pra nós...
bjs, Márcia

Cristina e Márcia disse...

Queridos Amigos
Venham nos seguir nos "Olhos do Mundo" - é o nosso blog "A Magia do Amuleto" desvinculado e independente.
Beijos, Márcia e Cris

Tentamos sempre colocar os devidos créditos para as imagens. Caso alguma esteja protegida pela lei de direitos autorais, entre em contato conosco que retiraremos em seguida.

"Vivo nas estrelas porque é lá que brilha minha alma." (Manoel Bandeira).

"Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade que é o mundo...." Fernando Pessoa

"A Alma não tem segredo que o comportamento não revele!" 
Lao-Tsé