12/03/2009

Um Anjo em meus Sonhos




Durante o dia sou livre das amarras do sentimento. Meus atos são distantes, frios, quase não me sinto. Mas, ao ser tragada pela fria escuridão da noite, busco consolo em tuas asas... e sonho que juntos alçamos o voo da liberdade infinita... do prazer pleno e nada sereno... Na verdade, arrebatador e dilacerante... Ai, esse prazer que me arrebata e dilacera enquanto me torna cativa de tuas vontades, escrava de nossas paixões e insone, desejando que a noite nunca termine para não ter que me perder de ti.



3 comentários:

Anônimo disse...

Noooosa!!! Eu também quero me perder no voo desse anjo...posso?
Adorei pousar na magia.Pura sensualidade,puro sentimento.Parabéns!!!
Bjs Cristina Star

Cristina e Márcia disse...

Ai Neiva, acho que ele consegue cuidar de todas nós...
Bjs
Márcia

Cristina e Márcia disse...

Ele é o anjo que todas nós queríamos ter,não é Neiva? Assim que ele tiver um tempinho,ele fará uma visitinha a vc...rsrsrsr.
Bjão Cristina

Tentamos sempre colocar os devidos créditos para as imagens. Caso alguma esteja protegida pela lei de direitos autorais, entre em contato conosco que retiraremos em seguida.

"Vivo nas estrelas porque é lá que brilha minha alma." (Manoel Bandeira).

"Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade que é o mundo...." Fernando Pessoa

"A Alma não tem segredo que o comportamento não revele!" 
Lao-Tsé