05/01/2009

Casulo



Eu vejo coisas onde não há,
crio imagens vindas do nada.
Sonhos caídos da escuridão
povoam meus sentidos
e me trazem a solidão como companhia...
Minha alegria se esvai, tímida e hesitante,
e eu a liberto da prisão que é meu peito:
Se não a guardo com mais desvelo, talvez seja seu destino outro coração...
mas se a perco por tão descuidada omissão,
volto à solidão e reconheço o quanto é sórdida, portando dor e desespero,
expulsando de mim o que me faz ser vida
e me tornando um sonho perdido...

Não, não os quero.
Os fantasmas que me assombram a alma hão de ter outro destino,
e ao saírem de vez do meu domínio
não mais surgirão em meus devaneios...
E tu, alegria perdida,
retornarás para mim!
Preciso voltar a ser quem sou
Vida...

Márcia

Um comentário:

Pri disse...

Obrigado Teresa, :D Teresa fiquei feliz com seu comentario :D um beijão meninas tudo de bom!
e Teresa adorei a idéia do multirão de escritoras :D bjokas

Tentamos sempre colocar os devidos créditos para as imagens. Caso alguma esteja protegida pela lei de direitos autorais, entre em contato conosco que retiraremos em seguida.

"Vivo nas estrelas porque é lá que brilha minha alma." (Manoel Bandeira).

"Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade que é o mundo...." Fernando Pessoa

"A Alma não tem segredo que o comportamento não revele!" 
Lao-Tsé