14/01/2009

Kronos: A preciosidade de momentos relembrados: Episódios perdidos nas lacunas do que não fiz.

Kronos: A preciosidade de momentos relembrados: Episódios perdidos nas lacunas do que não fiz.

Não consigo postar no seu blog porque as letras que eu preciso copiar não aparecem pra mim. Mas eu adoro seus poemas, e às vezes preciso escrever...


A Lágrima é a preciosidade perdida no tempo? De certa forma, sim... Ela desce despida de máscaras, mostrando a verdade da alma. E essas verdades ficam pelo caminho em lágrimas roladas, e às vezes esquecidas, assim como a própria verdade.
Márcia

Nenhum comentário:

Tentamos sempre colocar os devidos créditos para as imagens. Caso alguma esteja protegida pela lei de direitos autorais, entre em contato conosco que retiraremos em seguida.

"Vivo nas estrelas porque é lá que brilha minha alma." (Manoel Bandeira).

"Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade que é o mundo...." Fernando Pessoa

"A Alma não tem segredo que o comportamento não revele!" 
Lao-Tsé